Tosquia Cabeleireiros
Vasco Santos: o mentor da marca Tosquia

Conceito

Foi em 1995 que Vasco Santos começou a cortar cabelos. Recebeu diversas formações nessa área, trabalhou em vários salões como cabeleireiro e tornou-se formador ao serviço das mais conceituadas marcas de produtos em Portugal. Em 2007 abriu o seu próprio projeto, que renovou e rebatizou de TOSQUIA CABELEIREIROS no final de 2012.

 

Porquê TOSQUIA? Irreverente e ousada – a marca “TOSQUIA” incorpora os valores pelos quais a equipa se orienta diariamente: a comunicação com o cliente e a personalização do serviço prestado.

 

No espaço TOSQUIA CABELEIREIROS o cliente encontra no corte e no visagismo os serviços chave do conceito – a adaptação do corte ao rosto, aos hábitos e às necessidades do cliente, para que este regresse a casa com uma maior auto confiança e um visual fácil de reproduzir diariamente.

 

O mundo do cabelo, da maquilhagem e da fotografia complementam-se e encaixam na perfeição. É por isso que o TOSQUIA CABELEIREIROS disponibiliza e aposta no serviço de maquilhagem e privilegia a parceria com o estúdio fotográfico vive2.0 – responsável pela fotografia das coleções anuais e por sessões de fotografia dos clientes.

 

Um serviço profissional, personalizado e divertido.

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no website concorda com a utilização de cookies. Saiba +

Aviso Legal |

Política de Privacidade

Vive 2.0 copyright © 2014 Tosquia Cabeleireiros

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Saiba +